banner dtex

Os trabalhos aceites para apresentação no D_TEX 2017 serão publicados como capítulo de livro pela editora Taylor & Francis e indexado na fonte nas plataformas ISI Web of Knowledge e Scopus.

Convidam-se os autores interessados a desenvolverem artigos de investigação dentro dos temas propostos para o congresso D_TEX e que sejam o resultado de uma investigação original e cujos resultados nunca tenham sido publicados.

Todos os trabalhos serão seleccionados através do sistema “triple blind review” pelo que serão avaliados em termos de originalidade, coerência e profundidade científica.

Ao submeter os seus artigos, os autores, declararão automaticamente a autenticidade das suas investigações e a originalidade dos artigos submetidos. A falha no respeito destas condições implica a não aceitação do/dos artigo/s propostos e eventual actuação legal.

Os trabalhos aceites para apresentação no D_TEX 2017 serão publicados como capítulo de livro pela editora Taylor & Francis e indexado na fonte nas plataformas ISI Web of Knowledge e Scopus, entre outras.

Idiomas do Congresso

A apresentação de papers para a revisão por pares poderá ser feita na língua Inglesa ou Portuguesa.

O paper final para publicação em acta deverá ser redigido exclusivamente em língua inglesa